sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Grupo lança chapa para tentar tirar Damião do comando do PDT

Grupo lança chapa para tentar tirar Damião do comando do PDT
Exclusivo: grupo lança chapa para tentar tirar Damião Feliciano do comando do PDT

Mesmo com muitas dificuldades enfrentadas, com inclusive a sede do partido fachada durante toda quinta-feira (18), um grupo político que deseja dias melhores para o PDT, conseguiu registrar no inicio da noite desta quinta, uma chapa para concorrer ao comando do diretório municipal do PDT.

Informações que chegaram a nossa reportagem dão conta, que Damião Feliciano tentou dar um verdadeiro 'golpe' nos filiados,não divulgando a data para inscrição das chapas concorrentes, o grupo só tomou conhecimento da articulação nesta quinta, data limite para inscrições, pois um filiado confidenciou a 'trama'.

"Fiquei surpreso que a divulgação do edital para a convocação ser publicado num jornal de pequena circulação, discumprindo o prazo estatutário para a inscrição da chapa. E não esperavamos essa atitude", contou o vereador campeão de votos no último pleito, Raoni Mendes (PDT) em contato telefonico com o PB Agora.  

A chapa tem no comando o vereador Geraldo Amorim (PDT) e visa quebrar a hegemonia na sigla do deputado federal Damião Feliciano (PDT) que comanda o partido de uma maneira familiar e com mão de ‘ferro’.  

Integram a chapa Renovação e Ética: Geraldo Amorim (presidente), os vereadores eleitos Raoni Mendes e Professor Gabriel, o suplente de vereador Rogério Trocoli, o secretário municipal Inácio Machado (Sedurb), Eudes Félix e Wellison Silveira.  

“O PDT precisa de renovação, pois nas últimas eleições elegemos 20 prefeitos e agora só conquistamos três prefeituras”, desabafou um integrante da chapa que pediu anonimato ao PB Agora.  

Outro fator que motivou o lançamento da postulação é a completa falta de dialogo com os comandantes da sigla, quer seja com o deputado federal Damião Feliciano ou com o seu filho o secretário de turismo da Paraíba Renato Feliciano.  

“O desrespeito é completo e iremos acabar com essa tirania”, disparou o integrante da chapa.

Atualmente o PDT em João Pessoa é comandado pela aliada de Damião, a advogada Joana Bronzeado que foi beneficada por ele com um cargo federal na cota da legenda.


Henrique Lima 

PB Agora  

Nenhum comentário :

Postar um comentário