Ao final de seu discurso, ele puxou Cartaxo para a ponta do palco, a fim de ficar perto do povo, e o orientou a não colocar como secretário alguém que não possa tirar do cargo, caso seja eleito. Ele disse que o petista deve trabalhar para o povo e defender os seus interesses.
O primeiro a falar no comício foi o candidato a vice, Nonato Bandeira (PPS), que destacou a importância da vinda de Lula para reforçar a campanha. Ele disse que a campanha foi pé no chão e, por isso, teve o reconhecimento do povo. Logo depois quem usou a palavra foi o prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (sem partido), que chamou Lula de "eterno presidente" e disse que o petista era o orgulho dos nordestinos. "Ele saiu daqui por falta de oportunidade e venceu na vida", comentou.
O candidato a prefeito usou a palavra antes de Lula e por diversas vezes interrompeu o discurso para cantar junto com o povo "Olê, olê, olê, olá Lula, Lula". "João Pessoa estava morrendo de saudades de você, presidente, e hoje quer lhe abraçar para agradecer os benefícios que você trouxe para cá", disse.
Terra
Nenhum comentário :
Postar um comentário