sábado, 27 de outubro de 2012

FOTOS: militâncias do PSDB e do PMDB entram em rota de choque

FOTOS: militâncias do PSDB e do PMDB entram em rota de choque
CLIMA QUENTE: militâncias do PSDB e do PMDB entram em rota de choque e margens do açude velho quase vira ‘praça de guerra’ na tarde deste sábado

O que era para ser mais um exercício da democracia acabou virando uma ‘praça de guerra’ – o palco foi ás margens do Açude Velho em Campina Grande, na Paraíba. Na tarde deste sábado militantes do PSDB e do PMDB entraram literalmente em rota de choque durante a realização de uma caminhada da candidata Tatiana Medeiros (PMDB) pelas ruas da cidade.

Segundo informações colhidas pela reportagem do PB Agora, tudo começou quando os militantes do PMDB tiveram que passar pela frente do comitê do candidato do PSDB, Romero Rodrigues. Neste momento as duas militâncias iniciaram uma troca de chingamentos. Ninguém sabe quem iniciou as agressões. Os ânimos esquentaram dos dois lados e tijolos e garrafas de cerveja começaram a ser jogados de um lado para o outro.

Na confusão, uma criança foi atingida e teve o supercílio cortado devido a uma tijolada.

O episódio foi registrado próximo ao bar do cuscuz.

Até o momento nenhum dos candidatos se pronunciou oficialmente para falar no assunto.

Ainda ontem o Tribunal Superior Eleitoral aprovou o envio de reforço policial para a cidade de Campina Grande devido aos ânimos exaltados das militâncias.

No twitter, uma das assessoras do PMDB, Graça Macena, informormou que Carro adesivado de membro da família da @DraTatiana15 acaba de ser arrombado em frente ao Restaurante Terraço Brasil! 

 Apesar do tumulto, nenhum policial apareceu no local para conter os ânimos dos militnantes. O prefeito Veneziano tentou acalmar a militância e pediu calma aos populares.

Nenhum comentário :

Postar um comentário