quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Parlamentar fala sobre a relação entre a população e os vereadores

Parlamentar fala sobre a relação entre a população e os vereadores
O vereador Geraldo Amorim (PDT) usou a tribuna da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), durante a sessão ordinária desta quarta-feira (24), para comentar sobre as expectativas da população em relação ao trabalho dos vereadores.

“A sociedade  precisa do vereador, que está mais próximo dela. Dentre osparlamentares, o vereador é o que está em linha direta com o cidadão, sempre na luta por melhorias para a cidade. Mas, a população está sempre pensando que, quando o vereador é eleito, ele pode solucionar todos os problemas da cidade, e não é bem assim. As soluções não dependem apenas do vereador”, falou Amorim.

O parlamentar lembrou que entre as principais atividades dos vereadores estão a fiscalização das ações dos poderes públicos, a criação de leis, e a reivindicação de melhorias para a cidade. Ele fez questão de enfatizar que a realização de obras é prerrogativa do Poder Executivo.

Em seus apartes, os vereadores Zezinho Botafogo (PSB), Raíssa Lacerda (PSD) e Sérgio da SAC (PSL) corroboraram com as palavras de Amorim, e lamentaram a sua ausência na próxima legislatura.

Amorim ainda elogiou a gestão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que esteve em João Pessoa na tarde de ontem, enfatizando que Lula sempre priorizou as ações sociais. Ele afirmou que o país precisa desta atenção à população, além da prioridade de investimentos na área de educação para permitir o desenvolvimento do Brasil.


Ascom  

Nenhum comentário :

Postar um comentário