segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Chapa de Santiago e Manoel Jr pega ‘Cacique’ de surpresa


Chapa de Santiago e Manoel Jr pega ‘Cacique’ de surpresaChapa de Santiago e Manoel Jr pega ‘Cacique’ peemdebista de surpresa: “Não esperava”

A união do ex-deputado federal Wilson Santiago e do deputado federal Manoel Júnior, para disputar a presidência do PMDB da Paraíba foi uma estratégia inesperada e surpreendente para o ex-governador José Maranhão.

As declarações feitas por Maranhão, durante entrevista a um programa radiofônico, indicam que a suposta ‘rebelião’ dos seus colegas de partido não faz sentido e afirmou não entender porque a revolta só ocorreu após as eleições municipais.

Maranhão revelou o que esta passando diante das novas perspectivas dentro do partido. “Eu não quero fazer nenhum juízo de valor. Vou deixar para que os meus colegas e o povo julguem o que está acontecendo. Eu só não entendo porque eles, até bem pouco tempo atrás, estavam me aclamando, só depois do dia 7 de outubro surgiu isso. Mas como eu já disse, não quero fazer nenhum juízo de valor”, desabafou.

O ex-governador afirmou que sentiu surpresa ao descobrir sobre a chapa formada por Wilson Santiago e Manoel Júnior, para disputar a presidência do PMDB da Paraíba, e ressaltou que não esperava essa reação dos companheiros. “Estou surpreso. Não esperava que os companheiros a quem eu servi por tanto tempo se apresentassem com essas pretensões”, enfatizou.


PBAgora 

Nenhum comentário :

Postar um comentário