sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Após reclamar da arrogância de Cartaxo, deputado que votou em Zé no primeiro turno declara apoio a Cícero

Após reclamar da arrogância de Cartaxo, deputado que votou em Zé no primeiro turno declara apoio a Cícero
Após ter apoiado a candidatura do ex-governador José Maranhão (PMDB) no primeiro turno das eleições, o deputado estadual Mikika Leitão (PEN) decidiu que irá apoiar agora, neste segundo turno, o tucano Cícero Lucena (PSDB) na disputa pela prefeitura de João Pessoa.

Segundo Mikika, Cícero é um candidato pés no chão, além de se apresentar com mais humildade. Já Cartaxo, para o deputado, se tornou um homem arrogante e prepotente apenas com a expectativa de vitória.

“Depois de muita reflexão sobre esse segundo turno hoje decidi votar em Cícero Lucena por ele ser o mais humilde na disputa, para mim o outro candidato do PT nem ganhou ainda e já está mostrando prepotência e arrogância, está num clima de já ganhou e isso não me agrada, a eleição só termina domingo e as urnas podem trazer surpresas”, avaliou.

Mikika disse ainda que irá procurar os amigos e os eleitores que elegeram Felipe Leitão (PP) para também apoiarem o tucano Cícero Lucena nesta reta final. “Vou chamar meus amigos, os eleitores de Felipe, para comungarem com essa ideia de mudança apoiando o candidato tucano”, avisou.

PB Agora 

Nenhum comentário :

Postar um comentário