O Tribunal de Contas da Paraíba vai se reunir, extraordinariamente, na próxima quinta-feira (12), para o exame das contas do governador Ricardo Coutinho, correspondentes ao exercício de 2012.
Segundo a assessoria de imprensa do tribunal, o processo, que tem a relatoria do conselheiro Arthur Cunha Lima, vai ao exame da Corte de Contas do Estado a partir das 9 horas.
Nesta terça-feira (10), a partir das 9h, contas de oito Prefeituras e quatro Câmaras Municipais compõem, em meio a outros processos, a pauta de julgamentos do Tribunal de Contas da Paraíba que para tanto se reúne, extraordinariamente.
Terão as contas de 2011 verificadas pelo TCE os prefeitos de Caraúbas (Severino Virgínio da Silva e Cuité de Mamanguape (Isaurina dos Santos Meireles de Brito). Também, os atuais prefeitos de Várzea (José Ivaldo de Brito Morais) e Pedra Branca (Alan Feliphe Bastos de Souza), ambas referentes ao exercício de 2012.
Dos ex-prefeitos de Patos (Nabor Wanderley), Imaculada (José Ribamar da Silva), Santa Cecília (José Ivanildo Gomes) e São Bento (José Severino de Souza) o TCE analisará as contas co exercício de 2011.
As Câmaras de Vereadores com prestações de contas anuais na mesma pauta de julgamentos do TCE são as de Piancó (2011), São José de Espinharas, Jacaraú, e Marcação. Referentes ao exercício de 2012.
Nenhum comentário :
Postar um comentário