quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

ELEIÇÕES 2014: Cássio Cunha Lima quebra silêncio, dá entrevista em CG e revela quando definirá futuro político

ELEIÇÕES 2014: Cássio Cunha Lima quebra silêncio, dá entrevista em CG e revela quando definirá futuro político
Quando Fevereiro chegar / Saudade já não mata a gente / A chama continua / No ar / O fogo vai deixar semente / A gente ri a gente chora / a gente chora...trecho da musica Chorando e Cantando do poeta Geraldo Azevedo, pode ser muito bem empregada para ilustrar o atual momento vivido pelo senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que concedeu entrevista na Rainha da Borborema no Programa Balanço Geral e deu pistas em torno do seu futuro político.

Ao ser questionado pelo jornalista Arquimedes de Castro na 98 FM Campina Grande, Cássio deu pistas sobre o futuro e agradeceu a lembrança em torno do seu nome para a sucessão estadual:

“Fico honrado em ter meu nome lembrado pelo partido, mas só tomo a decisão no final do próximo mês!”, confidenciou.

Mesmo de maneira indireta, Cássio voltou a alfinetar a politica voltada para a segurança pública na Paraíba:

“Existe uma subnotificação. Muitos não registram queixa por desacreditar na polícia!”, cutuco o tucano.


Cunha Lima também comentou sobre a sanção por parte da presidenta Dilma (PT) que sancionou a lei envida pelo Congresso Nacional, com a inclusão de uma emenda sua, no texto da minirreforma eleitoral que foi alvo de grande polêmica, e que trata da difusão de mensagens e comentários ofensivos à honra ou à imagem de candidatos, partidos e coligações sendo considerados crime e punível com cadeia e multa para o autor e seu contratante.


“Fiquei surpreso com o não veto da presidente Dilma na minha emenda na minirreforma eleitoral. O PT tem uma prática de usar as redes sociais para denegrir a imagem dos seus adversários nas eleições. Isso agora vai ser punido!”, cont

LUTO: Nos últimos meses o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) tem passado por momentos difíceis diante de problemas de saúde sofridos por ele, sua mãe, irmão dentre outros familiares. No entanto nesta quinta-feira (19) o político lamentou a perda de um amigo querido, Pantera.O senador deixou clara sua emoção ao compartilhar a perda do amigo através das redes sociais Twitter e Facebook.

O suspense em torno de uma possível candidatura ao Governo em 2014, poderá ser desvendado durante entrevista que será concedida por Cássio nesta sexta (20) ao meio-dia no Programa Correio Debate na Rede Correio Sat.

Henrique Lima 
PB Agora

Nenhum comentário :

Postar um comentário