sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Daniela diz que jamais será Vice de Manoel Jr. e defende candidatura própria do Blocão

Deputada estadual garante que não tem a menor possibilidade de ser vice

A deputada estadual Daniela Ribeiroinformou ao WSCOM,  nesta sexta-feira (13), à tarde, que inexiste a possibilidade de ser candidata a Vice, numa hipotética candidatura do deputado federal Manoel Junior, do PMDB, ao Governo do Estado, conforme dados repassados ao Portal por fontes de Brasilia ratificados durante o período da tarde.
"Não existe a menor possibilidade de ser vice de Manoel Junior, nem este é o meu projeto porque não serei vice nem dele nem de ninguém", argumentou Daniela por telefone.
Segundo ela, a tese existente no PP é de ampliar as articulações, junto ao Blocão, para apresentar candidatura própria ao Governo em 2014.
"Minha defesa aberta é em favor de uma candidatura do Blocão, esta sim estamos dispostos e vamos construir", afirmou a deputada.

Indagada sobre informações de fontes do Palácio do Planalto, confirmando a participação do ministro Aguinaldo Ribeiro nas articulações, ela declarou: “Ele é um homem educado e pode até ter sido abordado sobre o assunto, mas, para evitar possível constrangimento, não se manifestou claramente nesta direção por tratar-se de uma conjectura da qual não estamos avalizando”, finalizou.
Walter Santos
WSCOM Online

Nenhum comentário :

Postar um comentário