terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Noite de véspera de Natal paraibana contará com shows de várias opções musicais

Opções musicais serão para todos os gostos nesta terça-feira (24).

Após a tradicional ceia de Natal, os paraibanos contarão com várias opções – todas permeadas por muita música – para estenderem a diversão na noite desta terça-feira (24). No Centro Histórico da cidade, por exemplo, acontecerá o tradicional “Natal com Jazz”; Em Cabedelo, mais especificamente na Praia de Campina, a banda Forró do Muído se apresentará no Lovina; haverá alternativas para todos os gostos.
Para quem mora perto da praia, em João Pessoa, ir ao Zodíaco Bar, no bairro de Tambaú, onde a dupla sertaneja Paulo Sérgio e Daniel se apresentará, poderá ser uma boa opção. E, para quem curte música eletrônica, ir ao Republik Pub, no Bessa, pode ser a melhor escolha: o dj Amauras e o projeto “In Da House” tomarão conta da noite.
Em Campina Grande, no Bar do Cuscuz, Leo Verão e Daniel Freitas se apresentarão, enquanto que, na Ventura Recepções, terá o “Aula Extra”, com shows de Forró da Curtição e Capilé.
Confira a lista de programações para esta noite:
- "Natal com Jazz", no Ateliê Multicultural Elioenai Gomes, no Centro Histórico, com shows de Burgo!, Jr. Espinola e Nectar do Groove;
- Banda Forró do Muído, no Lovina, localizado na praia de Ponta de Campina;
- Dupla sertaneja Paulo Sérgio e Daniel, no Zodíaco Bar, no bairro de Tambaú;
- Dj Amauras e o projeto 'In Da House', no Republik Pub, no bairro do Bessa;
- Em Campina Grande, Leo Verão e Daniel Freitas, no Bar do Cuscuz. E, na Ventura Recepções, acontece o Aula Extra, com as atrações Capilé e Forró da Curtição.
Carla Braga
WSCOM Online

Nenhum comentário :

Postar um comentário