sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Meteorologistas divulgam previsão para os três primeiros meses de 2014

Meteorologistas divulgam previsão  para os três primeiros meses de 2014
As chuvas registradas neste mês de dezembro em toda a Paraíba, deverão ocorrer dentro da normalidade nos primeiros meses de 2014. Pelo menos é o que prevê os meteorologistas de todos estados nordestinos. Eles estiveram reunidos na última quinta-feira (19) em Campina Grande para discutir a previsão climática para o primeiro trimestre de 2014.

Segundo os especialistas em clima, nos primeiros meses do ano as chuvas deverão ficar dentro da normalidade, podendo ocorrer períodos sem chuva.

As últimas chuvas caídas nas regiões do Cariri e Sertão também foram analisadas, e segundo os meteorologistas ainda deverão ocorrer mais precipitações nesta sexta-feira.

Nas últimas 72h chove em toda a Paraíba. A previsão é de mais chuvas nessas regiões nos próximos dias. “Estas chuvas são consideradas normais para esta época do ano. Elas são provocadas pelos vórtices ciclônicos de altos níveis, fenômeno meteorológico que continua atuando em todo Nordeste. Daí a possibilidade de termos novas chuvas isoladas no Cariri e Sertão da Paraíba”, informou a meteorologista Marle Bandeira.  

PBAgora

Nenhum comentário :

Postar um comentário