segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

CONFIRMADO: Luís Torres será o novo Secretário de Comunicação da Paraíba

CONFIRMADO: Luís Torres será o novo Secretário de Comunicação da Paraíba
Depois de Estela Bezerra (PSB) pedir afastamento da Secretaria de Comunicação do Estado da Paraíba, muito se cogitou sobre quem seria o próximo a ocupar a Pasta.

O suspense teve fim com a confirmação do jornalista Luís Torres, um dos principais articulistas políticos do estado, como o mais novo ocupante docargo. O também jornalista Célio Alves ocupará a cadeira de adjunto, já que Paulo André, auxiliar de Estela, também deixará a posição que ocupa.

Em contato com o PB Agora, Torres informou que recebeu o convite do governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), ficou lisonjeado e resolveu aceitar o pedido.

Ele não confirmou a data da posse, mas tudo indica que ocorra no próximo mês de janeiro, já que Estela solicitou afastamento para se ocupar com a campanha eleitoral de 2014 onde disputará uma vaga na Asssembleia Legislativa.

Essa é aprimeira vez que o jornalista e apresentador Luís Torres vai enfrentar o desafio de comandar uma Pasta no Governo do Estado.

Perfil

Formado em Comunicação Social pela Universidade Estadual da Paraíba, Luís Tôrres é jornalista profissionaldesde 2000. Iniciou a carreira cobrindo o cenário político paraibano, como editor da Revista O Forte, de Cabedelo, repórter e, depois, subeditor de Política do Jornal da Paraíba. Foi comentarista político da TV Cabo Branco, apresentador da TV O Norte e responsável pela coordenação de jornalismo de dois portais de notícias do Estado, o Clikpb e o PB Agora. Na TV Master, idealizou e conduziu por quase dois anos o Conexão Master e manteve o blog hospedado no www.paraiba1.com.br, hoje G1/Paraíba.

No Sistema Arapuan, foi apresentador dos programas televisivos Rede Verdade e do Conexão Arapuan, e, atualmente, conduz o Conexão Direta, que vai ao ar todas as terças e quintas, às 22h30.

Nasceu em São Luís, no Maranhão, no dia 31 de janeiro de 1979.

Thatiane Sonally

PB Agora

Nenhum comentário :

Postar um comentário