domingo, 8 de setembro de 2013

Aliados pedem a Cássio, em Patos, para ele disputar o governo em 2014

Aliados pedem a Cássio, em Patos, para ele disputar o governo em 2014
O senador e vice-presidente nacional do PSDB, Cássio Cunha Lima, presidiu no início da noite desta sexta-feira (06), em Patos o ato de filiação do médico Dinaldo Filho, Dinaldinho, a sigla tucana. A solenidade foi realizada no plenário da Câmara Municipal Casa Juvenal Lúcio de Sousa, de Patos, que foi literalmente ocupado aliados políticos do ex-governador e do ex-deputado Dinaldo Wanderley e do atual deputado Antonio Mineral.

Lideranças políticas de Patos e de municípios da região das Espinharas prestigiaram o evento.  Dinaldo Filho entra no PSDB como pré-candidato nas eleições do próximo ano, num projeto que visa reconquistar um mandato que já foi ocupado pelo pai (Dinaldo) e sua mãe (Edna Wanderley).

Num clima e ambiente de disputa eleitoral, o senador Cássio Cunha Lima, que foi a Patos para abonar a ficha de filiação e avalista da pré-candidatura de Dinaldo Filho a deputado estadual,  teve por várias vezes interromper o seu discurso em função dos aplausos  e os apelos de  “Cássio governador”  e " volta Cássio, volta" , feitos pelo público que lotou as dependências da Câmara de Vereadores..
Além do senador Cássio Cunha Lima, também estiveram em Patos na noite desta sexta-feira, o deputado federal Ruy Carneiro, presidente estadual do PSDB, o senador Cícero Lucena, o deputado estadual Antonio Mineral,  presidente do diretório municipal dos tucanos em Patos, Pedro Cunha Lima, filho do senador Cássio e que deve disputar um mandato de deputado federal, fazendo dobradinha
política com Dinaldinho e Patos e região e ainda, o e ex-deputado estadual, Múcio Sátiro.
dinaldinho-cassio
Os discursos tiveram o tom de fortalecimento do partido e a preparação para as eleições de 2014. Sobre o pleito do próximo ano, o senador Cássio afirmou que só irá discutir a aliança com o PSB, do governador Ricardo Coutinho, no momento certo, no ano eleitoral. Na verdade parte do PSDB defende a continuidade dessa aliança e outra a candidatura de Cássio ao governo do Estado.

O senador e um dos vice-presidentes nacional do PSDB lembrou a campanha presidencial, dos possíveis nomes, a exemplo da própria Dilma, Marina Silva, Eduardo Campo, mas disse que lutará nome de Aécio Neves, candidato de seu partido. Falou também do trabalho que o PSDB vem realizando na Paraíba, atraindo novas filiações e enalteceu a de Dinaldinho, que só engrandece o partido.

Em seu discurso Dinaldinho, novo filiado do PSDB, agradeceu a seu ex-partido DEM, se referindo, principalmente, às figuras de Efraim Morais e Ademir Morais,prefeito de Santa Luzia,  que lhes deram apoio na disputa eleitoral de 2012, quando disputou, e perdeu, pela legenda o cargo de prefeito de Patos. Dinaldo Filho também  se referiu ao apoio de Bonifácio Rocha (PSB), seu candidato a vice na campanha eleitoral do ano passado. Dinaldinho destacou o caráter, a ética e a correção política de Bonifácio.

Ao final Dinaldinho, agradeceu o apoio de todos os aliados do seu grupo político avisou que não lhe faltará garra, determinação, nos próximos embates políticos, e assegurou que Patos não ficará sem oposição ao governo Francisca Motta PMDB).


Fonte: PBHOJE

Nenhum comentário :

Postar um comentário