terça-feira, 24 de setembro de 2013

Brasileira lidera apostas na Bolsa de Londres para vencer o Miss Mundo

A Miss Mundo Brasil 2013, Sancler Frantz, está em primeiro lugar na lista da famosa casa de jogos britânica Ladbrokes, ligada à Bolsa de Valores de Londres, e que tradicionalmente recebe todos os anos as apostas do Miss Mundo. O favoritismo da gaúcha alcançou a marca de 3/1 no ranking, ou seja, a cada 100 libras esterlinas apostadas nela, serão pagas 300 ao apostador caso Sancler ganhe o concurso, que tem sua final no dia 28 de setembro.
"Estou surpresa, não pensei que a minha participação aqui teria tamanha evidência. É bastante emocionante e estou muito feliz, mas vou manter o foco no concurso e não me deslumbrar, pois isso não significa que eu tenha ganhado nada. Favoritismo não ganha concurso", disse Frantz diretamente da Indonésia, onde está desde 3 de setembro, cumprindo as atividades do certame.
"Tenho recebido mensagens do mundo todo pela internet, mas não tenho tempo de respondê-las, pois são muitas. Se eu não ganhar o Miss Mundo, pelo menos sei que fiz o melhor que pude, e já me sinto vencedora em conseguir representar bem o nosso Brasil", concluiu a loira, que se classificou em outras duas provas da competição.
Atrás da brasileira está, em segundo lugar, a Miss Filipinas, seguida pelas misses Espanha, Estados Unidos, França, Ucrânia, Gana, África do Sul, China e Índia, completando o top 10 dos apostadores. Fundada em 1886, a Ladbrokes recebe hoje apostas pela internet e tem sede em Londres, no Reino Unido, onde fica também a sede do Miss Mundo.
Uol. com 

Nenhum comentário :

Postar um comentário