terça-feira, 24 de setembro de 2013

Candidato ao Governo da Paraíba em 2014 diz que vai fazer palanque para Marina Silva

Candidato ao Governo da Paraíba em 2014 diz que vai fazer palanque para Marina Silva
Enquanto questiona junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) a rejeição de 130 mil assinaturas de apoio à criação da Rede Sustentabilidade, a ex-senadora e líder ambientalista Marina Silva, deve contar na Paraíba com um apoio de peso para a sua campanha. Trata-se do deputado federal Major Fábio que já anunciou que vai disputar a eleição ao Governo do Estado e pretender ‘dar palanque’ para Marina Silva no estado a Paraíba.

“Sou pré-candidato e vou apoiar Marina Silva para presidente”, garantiu Major Fábio.

O deputado ainda não decidiu em qual legenda vai marchar no certame estadual de 2014, pois ainda aguarda o desfecho da novela envolvendo a Rede Sustentabilidade no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

A Rede informou que enviou mais 136 mil fichas de apoio à criação do partido, o que eleva para 440 mil o número de assinaturas remetidas ao TSE. São necessárias 492 mil assinaturas para viabilizar a criação da nova sigla. Caso a legenda não seja regulamentada para as eleições de 2014, assim como Marina Silva, Major Fábio também deve se filiar em outra legenda, provavelmente o Partido Republicano da Ordem Social (PROS). O partido já conta com cinco votos favorável no TSE e deverá ser regulamentado.

Em nível nacional, o PROS já deve começar com 15 deputados federais o que já lhe garante um bom tempo de televisão.


Ytalo Kubitschek

PB Agora

Nenhum comentário :

Postar um comentário