segunda-feira, 23 de setembro de 2013

CÍCERO INSISTE NA CANDIDATURA DE CÁSSIO E CRITICA RICARDO POR IRONIZAR OBRA CITANDO CONJUNTO DE SUA GESTÃO

Lacônico, o senador Cícero Lucena (PSDB) chegou ao congresso estadual do PSDB, no auditório da Asplan, em João Pessoa, disposto a não abrir polêmicas sobre uma possível candidatura do partido em 2014, embora continue a insistir na tese de que o colega Cássio Cunha Lima deva se lançar na disputa pelo Governo do Estado.

Na oportunidade, Cícero criticou o governador Ricardo Coutinho (PSB) por ter ironizado qualidade de obra em casas entregue pela gestão de Luciano Cartaxo (PT), na capital, usando como referência o conjunto popularmente conhecido como "Torre de Babel", de sua administração na prefeitura de João Pessoa (1997-2005).

- Lamento que o governador se passe pra isso. Isso só demonstra que ele não sabe qual o cargo que está ocupando - reagiu o senador tucano.

Candidatura ao governo

Abordado especificamente sobre uma possível candidatura tucana ao governo do Estado no próximo ano, Cícero Lucena não quis se colocar como uma alternativa, mas reafirmou que "o clamor das ruas" é para que Cássio Cunha Lima seja o concorrente do PSDB. De qualquer forma, disse respeitar a decisão do colega tucano de deixar o tema para ser discutido só no próximo ano.
FONTE: MARCOS ALFREDO, COM ALEXANDRE MOURA

Nenhum comentário :

Postar um comentário