sábado, 21 de setembro de 2013

RC nega conselho político, mas confirma candidaturas de Estela, Evaldo e Rosas

“Na verdade não foi formado conselho político nenhum. Foi formado um grupo de trabalho para aperfeiçoar as ações”,

Após polêmica em torno da formação de um Conselho Político para discutir estratégias para as eleições estaduais de 2014, com a suposta exclusão de aliados mais próximos do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), o governador Ricardo Coutinho (PSB), negou, ter criado algum conselho.
“Na verdade não foi formado conselho político nenhum. Foi formado um grupo de trabalho para aperfeiçoar as ações”, afirmou.
Ricardo ressaltou que seria inconcebível pensar a formação de Conselho Político para 2014 sem a inclusão do seu próprio nome, do nome de Cássio e do vice-governador Rômulo Gouveia (PSD).
Ricardo falou também sobre questões internas do PSB e disse que acompanha muito pouco o debate de formação das chapas proporcionais do partido, pois como governador tem também que dialogar com outras legendas. Apesar da declaração, ele afirmou que o PSB terá candidaturas fortes em 2014, citando os nomes do jornalista Evaldo Costa e Edvaldo Rosas para deputado federal e os de Estela Bezerra, Lea Toscano e Adriano Galdino para estadual.
Cristiano Teixeira
WSCOM Online

Nenhum comentário :

Postar um comentário