quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Jovem de Seridó morre de acidentado em caminhão carregado de pedras em rodovia do RN.

SAOVICENTEAGORA.COM.BR 1
Na tarde desta terça feira 24, por volta de 15h30min, um grave acidente envolvendo um caminhão caçamba, de cor branca, placa KBH 2715 de Soledade – PB, que estava carregada com pedras (Feldspato).

Segundos informações apuradas o caminhão caçamba estava vindo da cidade de Parelhas – RN, com destino a uma mineração no município de Santana do Seridó – RN. O veículo perdeu o controle ao quebrar a transmissão em uma descida conhecida, como Serra dos Quintos, na rodovia estadual RN 086, no município de Equador – RN.
Fábio Júnior, 27 anos, conhecido por Júnior de Agenor, conseguiu escapar pulando do veículo. Ele sofreu escoriações na cabeça e em várias partes do corpo, mas não corre risco de morte. O jovem Alexsandro Araújo (foto), conhecido por Sandrinho, de 24 anos, não teve a mesma sorte. Ele foi arremessado para fora do caminhão e morreu na hora. O caminhão ficou completamente destruído.
1184845_477970662316293_1123116789_n
Sandrinho

Ainda segundo informações de amigos das vítimas, o motorista foi levado para o hospital da cidade de Equador – RN, mas já se encontra em Seridó. O corpo de Sandrinho foi conduzido para o IML de Caicó – RN e deve chegar em Seridó na tarde desta quarta feira.
A nossa reportagem teve acesso com exclusividades as fotos do acidente e também do corpo da vítima ainda no local do sinistro, mas em respeito a família e aos leitores, não iremos publicá-las, pois as imagens são muito fortes.
A cidade de Seridó está em luto. O jovem era casado e muito querido pela população, ele deixa um filho de pouco mais de 1 ano de idade. Seus amigos tem usado as redes sociais para homenageá-lo. Ainda não foi divulgado o horário do sepultamento, mas possivelmente será na manhã desta quinta feira, dia 26 de setembro.
SAOVICENTEAGORA.COM.BR
SAOVICENTEAGORA.COM.BR 4
Fonte: saovicenteagora.com.br

Nenhum comentário :

Postar um comentário