quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Ney se filia ao PSL e responde aos críticos de plantão

Ney se filia ao PSL e responde aos críticos de plantão
Ney Suassuna: "A Paraíba toda deve se orgulhar em ter uma mulher competente como Aracilba servindo ao Estado"

Sobre a "novela" que envolve Ricardo e Cássio, o ex-senador prefere "aguardar os próximos capítulos"

O ex-senador Ney Suassuna desembarcou em solo paraibano nesta quarta-feira, 25, onde participou do pré-lançamento do nome da secretária de Finanças do Estado, Aracilba Rocha, para uma cadeira na Assembléia Legislativa em 2014. Junto com Aracilba, o 'trator' como é carinhosamente conhecido, também assinou a sua ficha de filiação no PSL nesta quarta em evento que contou com as presenças do governador Ricardo Coutinho e do vice-governador Rômulo Gouveia no hotel Verde Green.

Em entrevista concedida ao programa Correio Debate, Ney revelou que está apto a disputar as eleições do próximo ano, caso seja lembrado como candidato ao Senado. Segundo ele, a Câmara Federal não apresenta as condições para que possa lutar pelos recursos que a Paraíba precisa, e portanto, é uma hipótese que não está no seu horizonte.

Sobre o futuro da novela que envolve Ricardo Coutinho e Cássio Cunha Lima sobre as eleições de 2014, Ney preferiu não opinar e declarou que vai aguardar os próximos capítulos.

“Por enquanto, o que existem são especulações. O meu foco agora é me filiar a um partido para ter a chance de competir, caso seja convocado". 

“Tenho um compromisso firmado em ajudar a companheira Aracilba Rocha. A Paraíba toda deve se orgulhar em ter uma mulher competente como ela servindo ao Estado”, acrescentou.

Indagado em relação aqueles que lhe criticam por fixar moradia no Rio de Janeiro, Ney Suassuna foi enfático:

“Ruy Carneiro e João Agripino moravam no Rio de Janeiro e fizeram mais pela Paraíba que a maioria dos nossos políticos atuais. E digo mais, lá eu posso ajudar muito mais esse Estado do que aqui se eu perdesse tempo com futricas políticas que não levam a nada. Por que não me perguntam o que eu fiz pela Paraíba? Eu respondo que não há uma cidade nesse Estado que não tenha recebido um benefício conquistado com o trabalho de Ney Suassuna”, enfatizou.

Sobre a sua derrota nas eleições de 2006, o ex-senador declarou que não guarda nenhuma mágoa daquele processo.

“Eu só tenho o que agradecer ao meu estado pelos votos que recebi nas duas eleições que disputei. Uma eu venci. A outra perdi. Mas nunca deixei de ajudar a Paraíba mesmo sem mandato, trazendo empresas, abrindo shopping, expandindo universidades e gerando empregos aos paraibanos”, finalizou.

Nenhum comentário :

Postar um comentário