A Honda revelou nesta semana a nova CG 125 e 150 Titan. Motocicleta mais vendida do Brasil, ela ficou com visual mais moderno e passou por alterações em seu conjunto mecânico. A tabela de preços também acompanhou a mudança.
Esta é a oitava geração da CG, lançada no Brasil em 1976. Visualmente os maiores diferenciais estão nos faróis trapezoidais. Com isso o tradicional farol redondo deixa de ser oferecido em todas as versões — na geração anterior somente a Titan não tinha a peça circular.
O conjunto mecânico também sofreu alterações. A nova CG ganhou um quadro mais leve — segundo a Honda a diferença de peso é de 3,8 kg em relação à peça usada no modelo anterior. A suspensão também ficou 5 mm mais alta na CG 150 Titan.
A lateral foi repaginada, com novos protetores laterais e carenagem do tanque, disponível em todas as versões da novaHonda CG.
Modelo topo de linha, a CG 150 TItan conta com carenagem e adesivos exclusivos. O modelo manteve o motor de 149,2 cm3 de até 14,3 cv (a 8.500 rpm) e 1,45 kgfm (a 6.500 rpm). O propulsor continua capaz de queimar gasolina ou etanol puros ou misturados em qualquer proporção, mas a Honda alterou o sistema para que a moto seja capaz de ligar mesmo que esteja apenas com álcool no tanque.
A traseira da nova CG também foi atualizada e ganhou lanternas que simulam as luzes em LEDs.
A CG 150 Titan será oferecida em duas versões, ambas com injeção eletrônica, motor flex e freio dianteiro a disco. O principal diferencial são as rodas de liga-leve, exclusivas do modelo EX. Veja a tabela de preços da dupla:
CG 150 Titan ESD: R$ 7.320
CG 150 Titan EX: R$ 7.830
Nenhum comentário :
Postar um comentário