sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Cássio participa de encontro com Campos, que deve romper com PT

Cássio participa de encontro com Campos, que deve romper com PT
Os dois presidenciáveis definiram a unidade de discurso sobre vários temas da política nacional

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) esteve presente no jantar entre o governador Eduardo Campos (PSB) e o senador Aécio Neves (PSDB). Considerado um dos principais articuladores da campanha de Aécio ao Palácio do Planalto, Cássio sempre defendeu que o tucano se encontrasse mais vezes com Eduardo Campos, de quem desfruta de uma antiga relação de amizade.

Os dois presidenciáveis definiram discurso comum em vários temas da política nacional. Ambos pretendem atacar um projeto que tramita no Congresso Nacional, restringindo a campanha dos candidatos que precisam se tornar mais conhecidos do eleitorado.

Cunha Lima revelou que em quase uma hora de encontro, antes das pautas políticas, os presentes apenas riram das histórias contadas por Campos, que é considerado um exímio contador de “causos”.

Cássio disse que houve certa emoção quando revelou para Aécio e Campos que esteve há muito anos, em Campina Grande, testemunhando o encontro entre Tancredo Neves e Miguel Arraes. “Disse que me sentia uma privilegiado por estar presenciando um encontro do neto de Tancredo Neves e de Miguel Arraes, lembrando que já tinha feito o mesmo anos atrás, ainda muito jovem, quando os dois estiveram juntos pela redemocratização do país. Aécio e Campos se emocionaram”, declarou o senador paraibano.




PB Agora com Blog Luís Torres

Nenhum comentário :

Postar um comentário