sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Em passagem por CG Aécio defende candidatura de Cássio em 2014

Em passagem por CG Aécio  defende candidatura de Cássio em 2014
Em passagem por Campina Grande Aécio Neves defende candidatura de Cássio a governo do Estado em 2014

O senador e presidenciável do PSDB Aécio Neves (MG) já está mesmo com os pés na estrada, preparando o terreno para as eleições de 2014. Nesta sexta-feira, o senador mineiro, visitou Campina Grande onde veio gravar para o horário eleitoral gratuito. Ao lado do senador Cássio Cunha Lima, Aécio Neves caminhou pelas ruas de Campina Grande, conversou com eleitores e tirou fotos.

Em entrevista a imprensa campinense, ele defendeu a candidatura do senador Cássio ao governo do Estado em 2014. Segundo o senador, esse é um anseio da população da Paraíba. ”Afirmo que "percebo, por onde estou andando, que quem quer a candidatura de Cássio Cunha Lima a governador é o povo da Paraíba". declarou

De todo modo, Aécio ressalvou que a decisão sobre o lançamento ou não de candidatura própria ao governo na Paraíba é de Cássio e do PSDB local. A exemplo de Aécio uma corrente tucana no Estado defende a candidatura de Cássio, e consequentemente, o rompimento do PSDB com o PSB de Ricardo Coutinho, a exemplo do deputado federal Ruy Carneiro, presidente estadual da legenda.

O senador e presidenciável, Aécio Neves desembarcou no aeroporto Presidente João Suassuna acompanhando do senador Cássio Cunha Lima. Com Cássio, Aécio fez um périplo pela rainha da Borborema, gravando imagens que serão exibidas nos próximos dias no programa eleitoral do PSDB. Ele também visitou a Feira da Prata, conversou com os feirantes e concedeu entrevista à imprensa campinense.

Ontem, Aécio também esteve acompanhado de Cássio, seu principal articulador político do nordeste, durante um jantar com o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB).

Senador por Minas Gerais, Aécio Neves é presidente nacional do PSDB e deve disputar a Presidência da República nas eleições de 2014.

PBAgora

Nenhum comentário :

Postar um comentário