domingo, 11 de agosto de 2013

Kaká homenageia o pai e a si mesmo na rede social

Kaká homenageia o pai e a si mesmo na rede social
Kaká tem muitos motivos para comemorar no Dia dos Pais deste domingo (11). Pai de Isabella, de dois anos, e Luca, de cinco, o jogador do Real Madrid compartilhou uma montagem no Instagram, que mostra uma foto em que aparece abraçado aos filhos e outra ao lado do pai, Bosco.

“Parabéns pra nós !!! Pra todos aqueles que assim como eu tem o privilegio de ser pai. Obrigado Senhor pela vida dos meus filhos e pela oportunidade de ser pai!!! Pai meu grande exemplo de homem de fé, humilde, integro e fiel. Meu principal professor que me ensina não só com palavras mas principalmente com seu comportamento sábio e inteligente. Te amo Boscão. #fathersday”, escreveu carinhosamente Kaká, que é casado com Caroline Celico.

Nenhum comentário :

Postar um comentário