sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Filha detona apresentador Raul Gil

Filha detona apresentador Raul Gil
Nanci Gil, filha do apresentador Raul Gil, foi demitida recentemente do programa que leva o mesmo nome do pai, no SBT. Tudo porque ela discordou da desclassificação de uma candidata e teve uma discussãocom o irmão, Raul Gil Jr. Enquanto Raulzito foi mantido como jurado na atração, Nanci foi afastada. Revoltada, ela usou seu perfil no Facebook para desabafar. Além de reclamar da parte profissional, Nanci chamou o pai de machista por sempre dar preferência a Jr. "Lutei muitos e muitos anos pela igualdade entre filhos. Não acho justo por meu irmão ser homem, ter um padrão de vida, dado pelo meu pai, pelo menos dez vezes melhor que o meu, além inúmeras oportunidades, chances, investimentos", escreveu.  

"Minha família é machista ao extremo, infelizmente como muitas no Brasil, e meu irmão Raul Gil Jr, por ser homem, tem do meu pai todo apoio." De acordo com o UOL, Nanci ainda disse que foi contestada pelo apresentador, que gostaria que a filha trabalhasse em outra atração da emissora.


POP

Nenhum comentário :

Postar um comentário