segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Governador e ministro assinam ordem de serviço para transposição

Governador e ministro assinam ordem de serviço para transposição
 Governador e ministro da Integração Nacional assinam ordem de serviço para transposição do São Francisco

O governador Ricardo Coutinho (PSB) participou de uma  audiência com o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra, sobre obras de transposição do Rio Francisco aqui na Paraíba.
Segundo o governador, essa audiência com o ministro é de suma importância pois fará com que as obras sejam tocadas efetivamente aqui no estado. Ricardo Coutinho disse ainda que assinará uma ordem de serviços junto com o ministro na cidade de Monteiro:
“Essa é uma agenda fundamental. O ministro nos honra mais uma vez com sua presença, vem aqui fazer com que as obras no território da Paraíba comecem efetivamente. Hoje ainda  nos deslocaremos para a cidade de Monteiro, para que ele possa assinar a ordem de serviços e em seguida retornamos.”, disse.
Ricardo Coutinho disse que além dessa obra que será realizada em Monteiro, outras obras serão fundamentais nesse processo para que a Paraíba seja amplamente beneficiada com as águas do rio São Francisco:
“É uma obra fundamental, e mais fundamentais ainda serão as obras complementares incluindo não só o canal Acauã-Araçagi que já este em obras, mas também o sistema adutor da Borborema que já estamos construindo e a terceira entrada pelo rio Piancó lá em Conceição fazendo com que todas as áreas da Paraíba estejam cobertas pelo rio São Francisco”, finalizou.
Wilson Filho participa da assinatura das obras de transposição do São Francisco
O deputado federal Wilson Filho (PMDB) participa na tarde desta segunda-feira (26) da assinatura da ordem de serviço das obras da meta 3 leste da transposição do Rio São Francisco. A solenidade acontece na cidade de Monteiro, no Cariri paraibano. O ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, vai participar do evento.

“A assinatura da ordem de serviço é muito importante para a Paraíba. Além de beneficiar a região do Cariri paraibano, vai garantir abastecimento à região do Rio Grande do Norte, Pernambuco e Ceará, somando mais de 300 municípios brasileiros”, frisou Wilson Filho.

Políticos da região e lideranças comunitárias vão participar da solenidade no Espaço Cultural da cidade. De acordo com o Governo Federal, a conclusão das obras está prevista para 2015 e integra o Projeto de Integração do Rio São Francisco.
Anderson Cardoso

PB Agora

Nenhum comentário :

Postar um comentário