quinta-feira, 15 de agosto de 2013

OAB-PB realiza reunião com diretores do HU da UFPB e secretários de saúde

Grupo discute melhorias no funcionamento do hospital

 A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), realizará nesta sexta-feira (16), a partir das 09h00, reunião com diretores do Hospital Universitário Lauro Wanderley (HULW) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e gestores públicos da área de Saúde para discutir melhorias no atendimento da Divisão de Cirurgia do HULW.
O presidente da comissão de Saúde da OAB-PB, Paulo Menezes, informa que foram convidados para reunião o diretor do HU, João Batista da Silva, o chefe da Divisão de Cirurgia, Geraldo Almeida; o secretário estadual de Saúde, Waldson de Sousa, e o secretário municipal de Saúde de João Pessoa, Adalberto Fulgêncio. O deputado federal Manoel Júnior também participará da reunião. Ele manifestou interesse em buscar ajuda junto ao governo federal.
Segundo Paulo Menezes, o objetivo é ver como a OAB pode ajudar o HU neste período de transição. “Fomos procurados pelo hospital e vamos dar continuidade às conversas iniciadas na semana passada, durante visita a Divisão de Cirurgia. Vamos buscar, juntamente com os diretores e gestores públicos, soluções para melhorar o atendimento no HU”, afirmou.
 Da Redação
WSCOM Online

Nenhum comentário :

Postar um comentário