sábado, 3 de março de 2012

Passagens molhadas apresentam falhas estruturais.



A mais de 10 anos sempre foi promessa de campanha a construção da passagem molhada que dá acesso a Serrinha e a uns dois meses atrás Tenório viu essa promessa ser comprida, pois foram  liberados convênios do Governo do Estado em valores de mais de 100.000,00(cem mil reais), para construção das passagens molhadas da Serrinha e Serra da Gruta. Convênios liberados as obras tiveram inicio imediatamente, mais por motivos desconhecidos essas passagens molhadas construídas a menos de 90 dias, já apresentam graves problemas em sua estrutura. Alem das rachaduras laterais, as mesmas também já apresentam um afundamento parcial, e além do mais por um erro grosseiro de engenharia a passagem molhada que dá acesso a serrinha ficou em desnível com a estrada principal, o que a qualquer momento pode vir a causar um acidente envolvendo um veiculo de grande porte, pois não vai dá para veículos como esse dá a curva completa para chega a seu destino. 

Não estamos criticando ninguém, pois essa passagem molhada sempre foi o sonho de nossa gente, e só quem ficava ilhado em épocas de chuva sabe o valor de uma obra dessas, mais diante dos fatos, temos que pedir uma explicação, para essa obra em tão pouco tempo já esta apresentando falhas estruturais. Não queremos ver o dinheiro do povo ser jogado pela sarjeta, pois é exatamente isso que vai acontecer se o inverno castigar esse ano e essa obra vir a cair. Estamos torcendo para que isso não aconteça, pois iria interromper  definitivamente o acesso dos moradores que habitam no outro lado da ponte.  

Pedimos ao secretario de infra estrutura do Estado Efrain Morais que designe os engenheiros do Estado para fazer uma inspeção nessa obra, pois como indica os fatos a mesma foi super faturada. A mesma coisa aconteceu com o novo colégio do Estado, onde a fiscalização veio e condenou mais da metade da obra. Vejam meu povo o dinheiro de vocês esta sendo jogado no lixo. no lixo ou na conta corrente de alguém. 

Postado por: politicaenfoco

Nenhum comentário :

Postar um comentário