quarta-feira, 21 de março de 2012

Briga na Justiça deixa vereadores e funcionários da Câmara de Tenório sem receber salários


Vereadores e funcionários da Câmara de Tenório estão sem receber seus salários este mês porque ninguém sabe quem é o presidente e o caso está na Justiça para que o juiz da Comarca de Juazeirinho resolva o caso e decida quem é, de fato e de direito, o chefe do legislativo Tenorense.


Terça-feira (20), vereadores e advogados das partes passaram o dia inteiro em frente ao fórum desembargador Evandro de Sousa Neves, na esperança que o juiz proferisse seu veredicto.

Porem não aconteceu como eles imaginavam e o impasse continua no parlamento tenorense.

Entenda o caso

Sansão Fernandes (PDT) era o  presidente da Casa Ladislau Cordeiro de Lima e renunciou por intermédio de uma carta deixada em poder de sua mulher Maria Francis Dalva.

Neste caso, o vice-presidente, Valdemiro José de Oliveira (PMDB), tomou posse como titular do cargo.

Acontece que os 8 vereadores, dos quais 4 votaram em Sanção Fernandes fizeram uma manobra politica e a pedido do líder politico do PSB, Erinilson Batista elegeram o Vereador Ednaldo Ananias como Presidente, o que tornou a câmara municipal de Tenório a unica na paraíba com dois "administradores", onde até agora ambos lutam na justiça para permanecer legalmente no cargo, fato que até então não se consumou.

Já existe rumores no município que o vice prefeito na chapa encabeçada por Evilazio Souto (situação)  será o próprio Ednaldo Ananias, pois tudo indica que o empresário Erinilson não será candidato a nada nas eleições desse ano. 

Nossa equipe recebeu informações que no mês de Junho o Pre   candidato pela situação Evilazio Souto realizará uma pesquisa  de opinião publica, para que através da mesma o povo possa escolher quem será o melhor nome para compor a vaga de vice na sua chapa, e não é descartada a possibilidade de se formar uma chapa puro sangue e  que o vice saia do próprio PSDB, tudo isso dependerá da opinião publica.


Postado Por: politicaenfoco 

Nenhum comentário :

Postar um comentário