terça-feira, 27 de março de 2012

A justiça prevalece.

O Vereador Valdemiro José, único vereador que honra a memoria de Januário Cordeiro e do PMDB, recebeu na tarde dessa segunda feira a liminar que permite que o mesmo continue a frente dos trabalhos da  Câmara municipal de Tenório. Gostaria de parabenizar o advogado Agripino e também a justiça Brasileira por demostrar que lei é lei e tem que ser comprida, e que não é por que um grupo de ex adversários se unem que eles podem impor suas próprias leis.

ENTENDA O CASO

O vereador e Presidente da Câmara  Sanção Fernandes renunciou seu mandato, deixando na posse de sua esposa uma carta renuncia.  

O regimento da Câmara preceitua que quem assumi a vaga é o vice Presidente, pois só haveria uma nova eleição se a mesa fosse destituída por completo, fato que não aconteceu. 

O grupo de situação que a dois meses atrás eram oposição se uniram e através de uma manobra politica ilícita, adentraram o prédio da câmara municipal e elegeram ilegalmente um presidente, o que gerou uma grande polêmica levando ambas as partes a entrarem na justiça para buscarem de fato e na forma da lei fundamentos para administrarem legalmente, fato que só aconteceu hoje, quando a justiça determinou a imediata posse ao visse presidente Valdemiro José. Vejam acima a manobra politica repugnante de um grupo que não sabe o que é a humildade e muito menos o companheirismo.

André Morais Diniz

Nenhum comentário :

Postar um comentário