sexta-feira, 2 de março de 2012

MANOEL JÚNIOR ABRE O JOGO NESTA SEXTA E REVELA SE VAI OU NÃO COORDENAR A CAMPANHA DE ZÉ MARANHÃO


A sexta-feira é de muita expectativa na política de João Pessoa. O deputado federal Manoel Júnior revela hoje (02) se realmente aceitou a decisão do PMDB que bateu o martelo e decidiu que o candidato a prefeito do partido será mesmo o ex-governador José Maranhão. Além disso, o parlamentar deve confirmar durante entrevista coletiva marcada para às 15, na sede do PMDB, se aceitará coordenar a campanha do 'colega' peemedebista.

Manoel Júnior não ficou satisfeito com o anúncio feito pelo PMDB paraibano antes do carnaval confirmando o nome de Maranhão para pré-candidato a prefeito e decidiu procurar a Executiva Nacional. No entanto, a procura não rendeu bons frutos já que a decisão de Michel Temer e Valdir Raupp foi mesmo pelo nome do ex-governador que mostrou ser o mais forte dentro da legenda.

A decisão definitiva dos peemedebistas aconteceu na última quarta-feira (29) e, desde então, Manoel Júnior não havia se manifestado deixando isso para esta sexta-feira quando concederá entrevista coletiva.

Fora da disputa, Manoel Júnior agora é cotado para coordenar a campanha de Maranhão, mas o deputado só deve revelar se aceita o convite durante a entrevista.

Outro nome cotado para compor a equipe de campanha do ex-governador é do ex-deputado Gilvan Freire.


Postado por: politicaenfoco

Nenhum comentário :

Postar um comentário