terça-feira, 6 de março de 2012

NOTA DE REPUDIO

Ontem um grupo de vândalos cegos pelo poder invadiram o prédio da câmara municipal de Tenório, desrespeitaram todas as leis vigentes e ainda elegeram ilegalmente um Presidente.

Quero comunicar a esse grupo de palhaços que vendem até a alma ao diabo por dinheiro, que todas as medidas cabíveis já foram tomadas e que vocês não sabem o ninho de cascavéis em que entraram.

Isso povo de tenório é para vocês verem em que se transformaram os políticos de tenório, nenhum tem  compromisso com o povo e só visam  seus próprios interesses. Esses que se venderam a Sanção Fernandes da mesma forma que se venderam a Evilazio Souto, são os que se mostram mais fracos e volúveis, e eu explico o por que,   quando eu e Sanção entramos na câmara de tenório através do PSB nossas ordem eram, fazer um dossiê contra Evilazio e denuncia-lo no TCE-PB e  no ministério publico, mais nós não fizemos isso não, mais alguém fez e fez a mando de pessoas que hoje se diz aliadas de Evilazio Souto. Quero comunicar a Evilazio que esse grupo que ele tanto defende hoje, estão tramando lhe dá uma grande rasteira. Agora Evilazio tu acredita se tu quiser, pois a partir de hoje não tenho mais nada haver nem com você nem com ninguém desse grupo mesquinho do qual você faz parte. "vocês se merecem".

Respeitem a memoria de seu januário seus abutres.

André Morais Diniz

Nenhum comentário :

Postar um comentário