quarta-feira, 14 de março de 2012

CÁSSIO PRESIDE PELA PRIMEIRA VEZ SESSÃO DO SENADO FEDERAL





 O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) presidiu nesta terça-feira, pela primeira vez, uma sessão do Senado Federal o que o deixou “extremamente honrado”, conforme declaração feita no final da sessão plenária.

O senador classificou o dia de trabalho hoje como produtivo a partir da presença da presidenta Dilma Rousseff no plenário da casa para receber o prêmio Diploma Mulher-Cidadã Bertha Lutz, concedido pelo Senado Federal.

Pela manhã, Cássio participou uma reunião da Comissão de Educação onde teve aprovado um importante requerimento para o envio de reclamação junto ao STF para exigir de Estados e Municípios, o pagamento imediato do piso nacional dos professores.

Cássio foi ainda indicado pelo PSDB como membro da delegação que representará o Senado Federal na Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável (Rio+20), que será realizada entre os dias 20 e 22 de junho, no Rio de Janeiro

O senador paraibano participou ainda de uma audiência pública em que  defendeu a suspensão imediata de todas as execuções praticadas pelo Banco do Nordeste (BNB) contra cerca de 90 mil pequenos produtores rurais da Região do semiárido Nordestino.

Nenhum comentário :

Postar um comentário