segunda-feira, 26 de março de 2012

“Cássio Cunha Lima vai apoiar Cícero Lucena para a PMJP, não há dúvidas sobre isso”, diz Ruy Carneiro


O deputado federal, Ruy Carneiro (PSDB) deixou claro que o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) deve apoiar o nome de Cícero Lucena (PSDB) para ser o pré-candidato a prefeito de João Pessoa. Segundo o parlamentar, não há dúvida dessa decisão já que as eleições municipais servem para fortalecer os partidos para 2014 e seria uma estratégia mais sábia eleger os tucanos ao invés de apoiar outras legendas.

"Eleição municipal é o momento dos partidos políticos se fortalecerem, então por mais que exista ligação política que fulano tenha com beltrano, o partido dele tem que estar em primeiro lugar. Eu justifico meu comentário: Quando acabar a eleição eu acredito que o partido terá uma força grande se eleger o prefeito de João pessoa, Campina Grande, Guarabira, entre outros na Paraíba. Em 2014, a legenda vale pelo tamanho que tem, seja para lançar candidatura própria, seja composição, o que for", explica.

O parlamentar também salienta que o importante não é ganhar ou perder, já que isso, para ele é subjetivo, mas ser visto.

"Eu tenho uma tese e nunca mudei, mas sempre respeitei a opinião contrária da maioria. O partido tendo chance ten que disputar a eleição. Ganhar ou perder é subjetivo, às vezes você pode ser candidato e não vencer, mas foi visto, suas propostas expostas. Atualmente estamos na frente das pesquisas, que vai vencer ou perder ninguém sabe, o importante é ser visto", destaca o tucano. 


Vanessa de Melo com rádio Correio 

PB Agora

Nenhum comentário :

Postar um comentário