quarta-feira, 28 de março de 2012

Políticos de Tenório não aceita o que a justiça estabelece

Políticos sem compromisso  estão falando pelos quatro cantos do município que Valdemiro é um Vereador sozinho e que só permanecerá no cargo por quinze dias, pois bem se ele permanecer no cargo quinze dias já é uma vitória, vitoria essa que foi sacramentada na justiça e não por meio de autoritarismo. 


Valdemiro é um homem integro e de boa índole, que sempre respeitou seus princípios e ele não esta sozinho não, Valdemiro tem mais pessoas ao lado dele do que esses sem noção pensam.


Nenhum desses Senhores  tem o direito de esta para lá e para cá falando de Valdemiro, pois tenho convicção que o mesmo é um dos únicos que horam os votos que recebeu e o povão que é soberano vai dá uma resposta arrazoadora nesses que pensam que são os dono do mundo e não são afetado por nada. 



André Morais Diniz

11° mandamento. Nunca subestimarás a inteligencia de teus inimigos. 

Um comentário :

  1. Tiago da rua do campo29 de março de 2012 às 15:42

    Um dos pré candidato ao cargo de vereador da cidade de Tenório ,que tem uma grande capacidade de defende a população deste município é Edinho da lagoa, pois é um homem digno é sério , que tudo que faz é pensando no bem comum.Vem defendendo projetos para implantar na segurança pública da cidade por exemplo policiamento todos os dias na cidade um maior efetivo das polícias e futuramente uma guarda municipal.

    ResponderExcluir