JUAZEIRINHO - Um homem conhecido como Dedé, filho de seu Davi, do sítio Mendonça, sofreu um tiro no rosto por volta de 1h40 da madrugada desta sexta-feira (16) na rodoviária da cidade de Juazeirinho.
Segundo testemunhas ouvidas pelo, o atirador é um homem que vestia um casaco azul e que, de arma em punho, ameaçava a todo instante as pessoas que passavam pelo local.
Dedé estava em companhia de amigos na churrascaria do Gil Gomes e saiu de lá para ir embora.
Porem resolveu resolveu parar o veículo e foi utilizar o banheiro do terminal rodoviário. Ao voltar para dentro do automóvel, o bandido se aproximou e, a queima roupa, efetuou 2 disparos e, em seguida, saiu tranquilamente como se nada estivesse acontecendo.
Polícia Militar demora a chegar
As testemunhas ouvidas pela nossa reportagem também disseram que telefonaram imediatamente para a Polícia Milita, que demorou cerca de 15 minutos para chegar ao local do tiroteio, tempo suficiente para o meliante fugir.
Dedé foi levado pela ambulância do SAMU em estado grave para o hospital da cidade e, de lá, após os primeiros socorros, foi transferido para o hospital de Trauma em Campina Grande.
A PM realiza buscas neste momento para tentar capturar o atirador;
Postado por: politicaenfoco/helenolima
Nenhum comentário :
Postar um comentário