quarta-feira, 14 de março de 2012

Manoel Júnior diz que não tem mágoa de José Maranhão e revela que aliança com Cícero Lucena, só em caso de segundo turno na Capital


O deputado federal Manoel Júnior (PMDB) disse que não tem nenhuma mágoa ou resquício em relação ao partido ou ao próprio ex-governador José Maranhão (PMDB), no que diz respeito à disputa pela candidatura à Prefeitura Municipal de João Pessoa.

Ele afirmou que em seu dicionário na existe as palavras "recuo" ou "renúncia", e acredita que ainda vai governar a Capital. "Eu continuo com a esperança que Deus, em algum dia, vai me dar a oportunidade de governar João Pessoa. Apenas aceitei um decisão partidária e tenho certeza que José Marnhão fará um grande trabalho", destacou Manoel Júnior. 

Sobre sua participação efetiva na campanha do ex-governador à prefeitura da Capital, Manoel Júnior lembrou que sempre participou de todas as empreitadas eleitorais do seu colega de legenda. "Não vai ser diferente agora. Contudo, não aceitei a coordenação de campanha, para poder me dedicar às bases do partido”, justificou.

Segundo o parlamentar, esse é o momento das oposições. "Nós só perderemos essas eleições se não tivermos o cuidado ou a habilidade necessárias para conduzir o processo eleitoral. Vamos agir com inteligência e vamos vencer”, apostou.

Manoel Júnior ainda descartou a possibilidade de uma aliança com o senador Cícero Lucena (PSDB) ainda no primeiro turno. “Estaremos junto no segundo turno”, revelou.

Nenhum comentário :

Postar um comentário