O candidato do PSTU ao Governo da Paraíba, Antônio Radical ficará fora do debate realizado pela TV Arapuan, nesta terça-feira (19).Tudo porque seu partido não tem representação no Congresso Nacional e devido à ausência desse pré-requisito, a legislação não impõe sua convocação em debates entre os candidatos.Antônio Radical disse que entendia a falta de convite por parte do sistema de comunicação, apenas devido a brecha na legislação, mas considerou a atitude da TV antidemocrática.
"Estamos observando uma eleição sem democracia, além da situação de falta de igualdade no tempo de guia, nós temos ainda que ser excluídos dos debates", lamentou o candidato do PSTU. No último debate que participou na TV Master, a participação de Radical causou polêmica, inclusive com repercussão nacional.Ele acusou um dos adversários de ter o insultado durante o intervalo do debate.
A participação de Radical, na ocasião, foi marcada por acusações e denúncias contra os representantes dos partidos que já governaram o Estado, a exemplo do PSDB, PSB e PMDB
PB Agora
Nenhum comentário :
Postar um comentário