quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Prefeitura realiza vasta programação para comemorar os 62 anos de fundação do Tenório

TENÓRIO completa 62 anos de fundação nesta quinta-feira (14) e a Prefeitura preparou uma vasta programação para comemorar a data.

Na verdade, as festividades já começam nesta quarta-feira (13) com a realização de uma gincana estudantil a partir das 8 horas.

Já as 19 horas acontece um culto evangélico na igreja Assembléia de Deus.

Na quinta, a partir das 7h30, em frente a sede da Prefeitura, tem queima de fogos, hasteamento de bandeiras e uma apresentação da banda marcial Maria Stela Guedes.

As 8 horas, discurso das autoridades e abertura das feiras cultural e da saúde, com participação das secretarias de administração, agricultura, ação social, educação, infraestrutura e saúde.

Além disso, tem apresentações culturais com os grupos de capoeira e o grupo de dança da escola Emília Saturnino da Silva.

A partir das 9h30, o prefeito, Evilázio Souto (PSDB) vai entregar à população as salas do EJA (Educação de Jovens e Adultos) e as residências do Programa Minha Casa Minha Vida.

No final da tarde, a partir das 19 horas, na igreja Nossa Senhora de Fátima, será celebrada uma missa em ação de graças celebrada pelo padre João Batista de Soledade.

As 19 horas, a Câmara de Vereadores vai realizar uma sessão solene onde personalidades que fizeram algo por Tenório serão homenageadas.

As 22 horas, shows em praça pública com as presenças de Forrozão Espora de Ouro, Os Trakinos e Os 3 do Nordeste.

Da redação

Nenhum comentário :

Postar um comentário