terça-feira, 5 de agosto de 2014

Ricardo ironiza grito de liberdade proposto por Cássio: “Paraíba já se livrou das oligarquias!”

 Ricardo ironiza grito de liberdade proposto por Cássio: “Paraíba já se livrou das oligarquias!”
 O governador e candidato a reeleição Ricardo Coutinho (PSB) reagiu com veemência as criticas feitas pelo candidato a governador Cássio Cunha Lima, da Coligação A Vontade do Povo encabeçada pelo PSDB), que na noite deste sábado (02), em Campina Grande desferiu um discurso indignado e contundente contra a postura de perseguição, opressão e intolerância do governador Ricardo Coutinho (PSB), que disputa a reeleição. Segundo o senador e candidato tucano ao Governo, a Paraíba está cansada de um governo ao qual ele apoiou em 2010, mas que na ocasião apresentava uma “carta de intenções” ao Estado que, rigorosamente, não foi cumprida e se constituiu num revoltante engodo, que enganou a ele e a mais de um milhão de paraibanos. Cunha Lima defendeu um grito de libertação para a Paraíba, proposta que foi rebatida com ironias por parte do ‘Mago’.

Ao ser questionado pelo PB Agora sobre o assunto, Ricardo alfinetou seu adversário.

“Eu não sei de quem ele vai libertar? Por que se for das oligarquias, a Paraíba já se libertou das oligarquias”, disparou Ricardo dizendo que a Paraíba hoje tem um Governo Republicano e que não vai retroceder para uma época de oligarquias.

“Não vai retroceder para uma época que olha para uma Prefeitura como a de Campina Grande e só se senteseguro se for o primo como prefeito, o irmão como vice, o filho como deputado federal, dois primos como deputado estadual e ele candidato. É uma grande família e a política não pode ser produto de uma grande família, ela tem que ser produto da expressão do povo presente!”, disparou.

Segundo Ricardo Coutinho a Paraíba não pode ser reduzida aos interesses de uma família.

“Isso não é compatível com a modernidade, então a libertação da Paraíba esta acontecendo com o seu desenvolvimento econômico que a cada dia depende menos do próprio estado e a cada dia percebe a aplicação dos recursos públicos onde o dinheiro do povo voltou a aparecer! Quem não tem o que dizer fica com frases de efeito, sem ter como provar e qualificar o debate” arrematou.

PB Agora

Nenhum comentário :

Postar um comentário