segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Após brigar com RC e ser tachado de laranja de Cássio, candidato ao Governo agora muda alvo de artilharia

 Após brigar com RC e ser tachado de laranja de Cássio, candidato ao Governo agora muda alvo de artilharia
Após protagonizar as manchetes nacionais por acusar o governador Ricardo Coutinho (PSB) de insultá-lo com palavras de baixo calão durante intervalo de um debate na TV Master, o candidato ao Governo da Paraíba pelo PSTU, Antônio Radical, voltou a ganhar os holofotes da mídia, agora por mirar a artilharia no candidato do PSDB, Cássio Cunha Lima.

Radical, que chegou a ser tachado de laranja do grupo tucano por ter denunciado o insulto do candidato do PSB, dessa vez cuidou de criticar a forma de governar do PSDB, deixando claro que não é laranja de nenhum outro candidato.

Professor da rede estadual de ensino, Radical criticou o que mais conhece – a educação. Segundo ele, à época em que Cássio governou o Estado, a educação sofreu por ausência de investimento e deixou a desejar na qualidade, simplesmente por falta de meios e incentivos por parte da administração estadual. 

“A imagem que a gente tem da educação no governo do PSDB é a imagem do desconhecimento total, a falta de investimento total na ampliação da rede, na melhoria da qualidade de ensino da rede, essas são as imagens que a Paraíba tem do jeito Cássio de governar” alfinetou

Radical também atacou o PMDB, que tem o senador Vital do Rêgo como candidato ao Governo da Paraíba. Conforme o professor, na gestão do PMDB a educação no Estado também apresentou sérios problemas

“A imagem que a PB tem nos dois últimos governos é a imagem do desrespeito à categoria e aos profissionais nos seus direitos mais elementares, a falência total do sistema no que diz respeito à equiparação das entidades escolares, esse é o retrato”, atacou Radical, conhecido por não ter papas na língua e disparar críticas tal qual uma metralhadora.


Com informações de Henrique Lima 

PB Agora 

Nenhum comentário :

Postar um comentário