quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Lideranças de Desterro e Cacimbas confirmam apoio a RC

Lideranças de Desterro e Cacimbas confirmam apoio a RC
Lideranças políticas dos municípios de Desterro e Cacimbas oficializaram, nesta terça-feira (12), apoio ao projeto de reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB), da coligação A Força do Trabalho, que segue reforçando sua base política em todas as regiões do Estado.

“Ricardo vem governando a Paraíba pensando também nos municípios pequenos, que precisam de uma atenção maior do Poder Público. Graças a Deus, ele tem essa visão e vem investindo na nossa região”, comentou a prefeita de Desterro, Rosângela Leite (PSB), citando obras como a conclusão estação de tratamento dágua, a reforma do ginásio poliesportivo e o convênio para a manutenção do hospital Fundação Médica Assistencial. Além da prefeita de Desterro, Ricardo esteve reunido nesta tarde com os secretários municipais Francisco de Paulo, Antônio Vinicius, Rubens Marques e Francisco de Assis Ferreira, além do vereador Paulo Vamberto Leite (PSB) e do suplente de vereador de Cacimbas, Paulo Leite (PRB).

Já o vereador Vamberto destacou a construção da estrada que liga Desterro a Cacimbas, com 14 km e investimento de cerca de R$ 8,5 milhões, e a estrada que liga Assunção a Patos, de 96 km de extensão, no valor de quase R$ 90 milhões, beneficiando os municípios de Salgadinho, Areia de Baraúnas, Cacimba de Areia, Passagem e Quixaba.

“Em todos os municípios da região da Serra de Teixeira esse governador deixou sua marca, com uma obra importante. Estamos vivendo novos tempos, onde a gestão pública ajuda e olha para os municípios mais longínquos da Paraíba”, ressaltou o parlamentar.


Ascom

Nenhum comentário :

Postar um comentário