quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Colunista nacional diz que Cássio reluta em exibir Aécio na sua campanha

Colunista nacional diz que Cássio reluta em exibir Aécio na sua campanha
 O candidato Aécio Neves (PSDB) não aparenta abatimento com as últimas pesquisas, que o colocam em terceiro lugar na disputa, mas mal disfarça a sua decepção com os casos de suposta traição que chegam ao seu conhecimento. É o que diz o colunista de renome nacional Cláudio Humberto na sua coluna de hoje que é reproduzida em diversos portais e jornais Brasil a fora um dos quais é o senador e candidato a governador Cássio Cunha Lima (PSDB).

Sem Bandeira - Contaram a Aécio que Cássio Cunha Lima (PSDB) relutou muito para exibir uma bandeira do presidenciável, na carreata que realizou no último domingo na Paraíba. Cássio mantinha uma linha de amizade muito grande com Aécio, este que não teria intendido o motivo de tal reluta do aliado em se mostrar ao lado de Aécio, nos guias de Cássio até o momento as referências ao presidenciável são quase inexistentes.

Confira a coluna de Cláudio Humberto na integra: Ela pode ser conferida no link http://www.diariodopoder.com.br/coluna
[
PSDB SE QUEIXA DA TRAIÇÃO DOS ALIADOS DE AÉCIO

O candidato Aécio Neves (PSDB) não aparenta abatimento com as últimas pesquisas, que o colocam em terceiro lugar na disputa, mas mal disfarça a sua decepção com os casos de suposta traição que chegam ao seu conhecimento. Ontem, a cúpula do PSDB soube que o correligionário Marconi Perillo, candidato à reeleição para o governo de Goiás, até já exibe imagens da presidenta Dilma em sua propaganda eleitoral.

SEM BANDEIRA

Contaram a Aécio que Cássio Cunha Lima (PSDB) relutou muito para exibir uma bandeira do presidenciável, numa carreata na Paraíba.

Redação

Nenhum comentário :

Postar um comentário