terça-feira, 19 de agosto de 2014

Nadja adere à candidatura de Cássio, mas continua apoiando Lucélio Cartaxo

Nadja e Cássio
A ex-coordenadora do Procon da Prefeitura de João Pessoa, Nadja Palitot (PT), anunciou agora a pouco, na Associação Paraibana de Imprensa (API), apoio à candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ao governo do estado.

No inicio do evento, a petista pediu que fosse realizado um minuto de silêncio em homenagem a memória do candidato à Presidência da República, Eduardo Campos, morto na última quarta-feira (13), em um acidente aéreo em Santos (SP).
No seu discurso, Nadja Palitot disse que o PT não teria interferência de Ricardo Coutinho e que essa garantia tinha sido dada por seu partido.
No entanto, a petista afirmou que foi tomada de surpresa com a decisão da sua agremiação política. “Coloquei meu nome para o governo, depois para o senado e não deu certo. E depois acabei como deputada federal”, revelou.
Ela ainda disse que não poderia apoiar a aliança do PT com o governador Ricardo Coutinho. “Dei o meu melhor, e estive ao lado do partido, mas não poderia acompanhar a decisão do PT em relação ao PSB”, desabafou.
Apesar do apoio a Cássio, Nadja diz que continua ao lado dos companheiros petistas. “Continuo votando Lucélio e lutando por Dilma. Mas não é possível continuar sem se manifestar”, destacou.

A ex-coordenadora do Procon Municipal ressaltou que sua atitude é individual e não teme represálias partidárias. “Não estou fazendo coligação. Estou apenas declarando meu voto, então não levo o partido. Por isso, não devo ter problema com as resoluções, pois estou no exercício pleno da minha liberdade eleitoral.

Nenhum comentário :

Postar um comentário