domingo, 9 de março de 2014

Senador Cássio é eleito como a figura política que mais pode surpreender este ano; Veneziano vem em segundo

Senador Cássio é eleito como a figura política que mais pode surpreender este ano; Veneziano vem em segundo
Uma enquete realizada pelo Portal PB Agora  apontou o senador Cássio como a figura que mais pode surpreender esse ano. Seguido de Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) que vem em segundo e do governador Ricardo Coutinho em terceiro. Na lista ainda aparecem Luciano Agra (PEN), José Maranhão (PMDB), Rômulo Gouveia, Manoel Junior (PMDB) e Nonato Bandeira (PPS).

Na enquete participaram 24.046 internautas, que deram maioria esmagadora a Cássio, com 20.700 votos o que representa 86,9% do total de participações. Em seguida com 1.548 votos (6,44%), está o cabeludo Veneziano e Ricardo Coutinho obteve 1.322 votos (5,50%) dos internautas.

Luciano Agra obteve 0,65%, José Maranhão 0,22%, Rômulo Gouveia 0,20%, Manoel Junior 0,20% e Nonato Bandeira 0,10%.

0,31% dos leitores do PB Agora ainda acreditam que outro político que não foi citado pode surgir e mudar o rumo das eleições que estão por vir e 0,29% disseram não acreditar em surpresas por parte da classe política paraibana.

No início de 2014, o PSDB decidiu quebrar a aliança que mantinha com o PSB e essa foi a primeira surpresa que aconteceria durante a corrida eleitoral deste ano.

Agora, a formação das chapas é que deve protagonizar as próximas surpresas. O vice-governador Rômulo Gouveia (PSD), ao optar por apoiar Ricardo Coutinho (PSB), também deixou os eleitores e pessoas ligadas ao meio político estupefatos e por sua vez, Ricardo já surpreendeu avisando que não temia enfrentar o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) na disputa estadual.

Veja:

PB Agora

Nenhum comentário :

Postar um comentário