quarta-feira, 12 de março de 2014

SBT e Ratinho são condenados a pagar R$ 41 mil por danos morais a mulher.

O apresentador Ratinho foi condenado a pagar indenização por danos morais
O SBT e o apresentador Ratinho foram condenados pelo Tribunal de Justiça de São Paulo a indenizar em R$ 41.500,00 uma mulher vítima de cárcere privado. A informação foi divulgada pelo próprio tribunal.
A condenação, em segunda instância, é por danos morais. Em 2007, no programa "Jornal da Massa", Ratinho fez comentários a respeito de uma mulher que estava sendo mantida refém pelo marido e chegou a dizer que ela estava mantendo relações sexuais com ele enquanto a polícia tentava libertá-la. 
 
O apresentador e a emissora recorreram da condenação em primeira instância, alegando que não causaram prejuízo moral à mulher. O relator do recurso, desembargador Ramon Mateo Júnior, porém, optou por manter a pena.

"Utilizando-se de expressões como "tchaca tchaca na butchaca" e "tapa na barata", o apresentador sugeriu, em rede nacional, que a mulher gostava de ser maltratada, aproveitando-se daquela situação repugnante para obter prazer sexual. Era mesmo o caso de condenar os réus ao ressarcimento de cunho moral", afirmou o desembargador em comunicado oficial divulgado no site do Tribunal.
Procurada pela reprotagem, a assessoria de imprensa do SBT afirmou que a emissora irá recorrer novamente da decisão judicial.

Nenhum comentário :

Postar um comentário