sexta-feira, 7 de março de 2014

Por 5 a 0 prefeito de Taperoá se livra de cassação no TRE


Os taperoaenses receberam o prefeito, Jurandi Pileque (PMDB) e seu vice, Júnior de Preto (PMDB), com um grande arrastão pela cidade, comemorando a vitória no TRE-PB, onde por unanimidade teve a votação de 5 a 0 nesta quinta-feira (6).

Os juízes do TRE decidiram acatar os recursos apresentados e assim afastando de vez a possibilidade de cassação de seu mandato.

Quem esteve acompanhando o prefeito no arrastão pelas ruas da cidade foi o deputado Estadual, Manoel Ludgério (PDT).

Ele disse para todos que estavam na Praça de Eventos, que mesmo com as dificuldades que Jurandi enfrentava, nunca o viu desanimado e sempre confiante buscando melhorias para Taperoá.

"Quero agradecer primeiramente a Deus, a toda minha família, amigos e taperoaenses, que sempre estiveram ao meu lado. Fico feliz em saber que a justiça foi feita, sempre estive tranquilo pela minha inocência. Fui colocado pelo povo na Prefeitura, que sempre acreditou no meu trabalho e honestidade. A vontade popular foi respeitada", disse o prefeito.

Nenhum comentário :

Postar um comentário