sábado, 8 de março de 2014

O ex Vice-Prefeito Adilsom conservar parabeniza Agnaldo Ribeiro pelo bom trabalho prestado a Paraíba e a Tenório.

O ex vice-prefeito Adilson Conserva sente-se envaidecido pelo belíssimo trabalho do ministro Aguinaldo Ribeiro em contemplar os municípios Paraibanos, inclusive Tenório que já foi contemplado com varias maquinas e agora novamente recebeu um carro pipa de alta qualidade. Adilson disse ainda que sempre se surpreende com o trabalho do nosso ministro, sempre buscando melhorias para o seu estado e mostrasse orgulhoso em ter esse grande homem como conterrâneo. Disse ainda:

"Nossa amizade não é de hoje. Sou grato ao ministro por estas máquinas a todos os municípios e principalmente a Tenorio que tanto precisa de alguém que olhe pra ela, e sobre isso o nosso ministro nunca deixou a desejar. Estou com o ministro pra o que der e vier, e me apresento grato por estas e tantas outras coisas que o ministro trouxe e as que ainda vai trazer pra minha querida Tenório. Não posso me esquecer do apoio que tive dele na campanha de 2012. Considero-me sortudo em ter tido o apoio desse grande homem e ministro." Finaliza Adilson.

Politicaenfoco

Nenhum comentário :

Postar um comentário