terça-feira, 11 de março de 2014

Cícero diz que trabalha para reeleição e não teme nenhum dos competidores

Senador diz que seu curriculum tem valores a credenciá-lo na disputa

O senador Cícero Lucena, ex-presidente estadual do PSDB, revelou em entrevista ao WSCOM que está convencido de dispor de melhor histórico e condições para tentar a reeleição no Senado ao lado da candidatura do senador Cássio Cunha Lima, a quem ele trata como “Salvador da Paraíba do retrocesso político em curso no Governo do Estado”. Ele disse não temer nenhum dos nomes lembrados ao Senado.
- A minha impressão é que tenho legitimidade para o novo desafio, a partir da condição de ter sido o primeiro aliado do senador Cássio a lhe advertir para o retrocesso que seria a aliança com um político sem alma nem compromissos, por isso considero-me como o primeiro a defender as condições para fazer nosso candidato salvar a Paraiba do atraso – observou.
Sobre a conjuntura de disputa no Senado, ele assegura que ninguém tem melhor histórico de lealdade do que ele ao Grupo Cunha Lima, mesmo comentando a divergência no apoio ao então candidato Ricardo Coutinho, “porque já era vitima do que agora está sendo feito com Cássio”.
Para ele, “nenhum dos nomes lembrados para o Senado dispõe de curriculum à altura do que já produzimos em favor da Paraiba, em especial de João Pessoa, cidade que aprendi a ter como âncora dos projetos políticos, mas sempre irmanados com Campina Grande e o Interior do Estado”.
Em face desses valores, disse ele, “estamos com plenas condições de disputar o Senado com chances de vitoria para fazer Cássio governador nos segundo turno”.
Walter Santos - DE BRASILIA
WSCOM Online

Nenhum comentário :

Postar um comentário