segunda-feira, 17 de março de 2014

Leonardo Gadelha admite o fim de blocão e cobra esclarecimentos do PT sobre união com PMDB

leonardogadelhaPré-candidato do PSC ao governo do estado, Leonardo Gadelha, que deixa a cadeira na Câmara Federal para dar lugar a Aguinaldo Ribeiro (PP), voltou a cobrar uma definição acerca da manutenção ou não do bloco formado pelo PT, PP e PSC. “Eu espero que esse desfecho se dê rápido, se for possível até o final deste mês”, revelou.
De acordo com Leonardo Gadelha, o PSC mantém a defesa da candidatura do blocão ao governo do estado e afirmou que só dará início ao diálogo com outras legendas, após ter uma certeza sobre o destino dos três partidos. “Não tem como falar sobre hipóteses, de coisas que ainda não estão no nosso horizonte”, disse.
Gadelha também encarou com naturalidade as negociações para que o PT marche com a candidatura do PMDB já no primeiro turno das eleições na Paraíba, já que os dois partidos são aliados em nível nacional, mas fez uma ponderação. “Isso não quer dizer que essas conversas já tenham sido iniciadas ou estejam em fase de conclusão. Eu espero que se for essa a decisão, que o bloco seja informado”, falou.
Ele ainda não descartou a possibilidade de o PSC se aliar ao senador Cássio Cunha Lima (PSDB), mas preferiu adotar a cautela para falar sobre o assunto. “Vamos conversar sobre isso apenas se o blocão for desfeito”, finalizou.

Nenhum comentário :

Postar um comentário