segunda-feira, 17 de março de 2014

JUNTO E MISTURADO: família Dunga fecha apoio a Cássio

JUNTO E MISTURADO: família Dunga fecha apoio a Cássio
 Apesar de no final do ano passado ter contrariado matéria publicada no portal que anunciava a possibilidade de rompimento da família Dunga com a base governista para seguir com o senador tucano Cássio Cunha Lima, que pretende bater chapa com o governador Ricardo Coutinho (PSB), a família Dunga confirma a tendência trazida pelo portal e seguirá com o tucano.

Ontem (16), Cássio foi destaque, no aniversário de Dunga Júnior, filho do deputado Carlos Dunga (PTB), o primeiro a romper com o governo para apoiá-lo.No evento ele anunciou “Solidariedade e humildade” como tema de sua campanha. Quem também se fez presente foi o senador Cícero Lucena e o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PEN), acompanhado da ex-secretária Roseana Meira, também foram abraçar Dunga Junior, que recebeu cerca de mil convidados, em Campina Grande.

Na época um jornalista de Campina Grande revelou no ar que em uma reunião do agrupamento da família Dunga realizada neste final de semana em Boqueirão, foi dado o ultimato ao senador Cássio Cunha Lima (PSDB), de que o grupo não votaria em Ricardo Coutinho nem que o parlamentar tucano voltasse a pedir. Os petebistas teriam deixado sublinhado que caso a aliança do PSB/PSDB perdure em 2014, eles poderiamapoiar a candidatura de Veneziano Vital do Rêgo (PMDB-PB).

Mesmo Dunga tendo mantido audiência no final do ano passado com o governador Ricardo Coutinho e ressaltado que as ações do governo estão chegando a todas as regiões, isso parece não ter acalmado os ânimos dos apoiadores de Dunga a respeito do governo socialista. Na época Ricardo Coutinho conversou com o parlamentar e pediu para que desse apoio aos projetos de interesse do Estado no Legislativo estadual. Na ocasião, o governador estacou que Carlos Dunga é um parlamentar experiente, preparado e que é importante para fortalecer a base na Assembleia Legislativa. “Ouvi do governador a importância de marcharmos unidos e assim irei fazer como deputado estadual. Confio em Ricardo Coutinho e darei apoio a sua administração”, dizia Dunga após a audiência com o chefe do executivo estadual.

Redação

Nenhum comentário :

Postar um comentário